Programas tv

Liberdade 21

11.º da III série

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

11.º da III série

Episódio 43 de 52

Depois da agressão a Francisco, o ambiente na reunião de trabalho na Vasconcelos e Brito é tenso até à chegada de Pedro que trás informações do colega. Segundo os médicos, as próximas 48 horas serão determinantes para perceber se as agressões deixaram sequelas.
Raul fica com o caso do filho de um ex-ministro, acusado de homicídio. À porta de uma discoteca Bernardo matou a tiro um outro jovem que lançou um piropo à namorada, por quem estava muito apaixonado, chamando-a primeiro de escurinha e depois dizendo que a queria apalpar. À conversa com o advogado, Bernardo arma-se em duro e diz não ter medo da prisão porque não será por muito tempo. Raul será obrigado a por o jovem em sentido lembrando-lhe que se não se esforçar por mostrar ao tribunal que está arrependido pode ficar na prisão mais anos do que aqueles que tem. Raul tentará provar que o homicídio é simples e não qualificado porque não houve premeditação e para isso será determinante o testemunho do segurança do bar, a quem pertencia a arma e da namorada.
Sofia encontra Sérgio, um antigo colega da faculdade e depois de concluírem que continuam solteiros e sem filhos marcam um encontro e não perdem tempo. Dentro do carro começam a beijar-se mas quando se preparam para ir para a casa de um ou de outro e Sérgio faz questão de comprar preservativos, Sofia dá a conhecer as suas verdadeiras intenções de ser mãe, deixando Sérgio sem palavras. O advogado pede para pensar.
Helena dá um voto de confiança ao estagiário Bruno e entrega-lhe um caso complicado que envolve corridas de cavalos. Bruno vai defender Jorge que fez um contrato para a cedência de um cavalo de corrida.

Ficha Técnica

Título Original
Liberdade 21
Intérpretes
António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton, João Arrais
Realização
Sérgio Graciano
Produção
RTP/SP Televisão
Ano
2008
Série
I