Programas tv

Liberdade 21

19.º da III série

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

19.º da III série

Episódio 51 de 52

Raul fica incomodado com a intenção de Isabel em concorrer a um lugar na magistratura, e também com o facto de Pedro persistir em ter o telemóvel ligado, para saber se foi eleito bastonário da Ordem dos Advogados. Helena põe ordem na reunião, dando sinais de que não está bem de saúde, mas distribui o trabalho pelos colegas. Pedro recebe uma mensagem que anuncia a sua derrota na eleição. Helena e Raul dão-lhe apoio e ela chega mesmo a dizer que Pedro é o seu sucessor, quando deixar a sociedade. Pedro fica mais animado.
Guilherme defende Adriano, artista de rock praticamente condenado por ter abandonado uma vítima, depois de um acidente de automóvel em que esteve envolvido.
Sofia representa Beatriz, que corre o risco de ser despejada de casa com as duas filhas, após a morte de Hugo, o companheiro com quem vivia em união de facto. A mãe do rapaz nunca viu com bons olhos a relação do filho e quer agora ficar com a casa para si. Ana Paula não sabe, contudo, que está prestes a ser avó, uma notícia que vai mudar o rumo do caso.
Raul fica arrasado ao saber que Helena está a morrer com um cancro no útero.
Sebastião volta a desiludir Júlia, ao cancelar o fim-de-semana romântico que tinham planeado.

Ficha Técnica

Título Original
Liberdade 21
Intérpretes
António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton, João Arrais
Realização
Sérgio Graciano
Produção
RTP/SP Televisão
Ano
2008
Série
I