Ribeirão do Tempo

Episódio n.º136

Episódio 136 de 250

Diana acorda atrasada e diz a Arminda que custou adormecer, porque ouviu uns barulhos estranhos. Arminda desconversa e zanga-se quando a adolescente pergunta o que aconteceu para ela estar tão animada. Ari manda Virgínia avisá-lo quando Arminda chegar. Cardoso observa Sônia no autocarro e, depois, ao entrar na casa de Lincon. Cardoso liga ao delegado, que está a tomar um depoimento.
Ajuricaba pede a Marta para avisar Cardoso que assim que puder lhe vai ligar. Sônia e André ficam sozinhos na casa dele, na maior felicidade. Joca recupera o gravador que tinha colocado na caixa de telefone da casa de Flores e substitui por outro. A pedido de Ari, Virgínia liga a Arminda, que pede à secretária para avisar que ela não pode atendê-lo. Cardoso explica a Ajuricaba que Sônia entrou de forma suspeita numa casa e dá-lhe a morada.
O delegado não acredita no que ouve e vai até o local. Iara incentiva Filomena a saltar de pára-quedas com Tito. Tito encontra Karina por acaso e os dois falam-se, educadamente. Karina diz ao ex-noivo que sente pena dele e de Filomena. Ari vai até o solar conversar com Arminda, que deixa claro que a empresa não pode arriscar-se a cometer um ato antiético.
O prefeito vai embora furioso. Sônia faz um macarrão gorduroso para André, que finge que está ótimo. Ajuricaba chega e pergunta a Cardoso se Sônia entrou mesmo na casa de Lincon. Cardoso diz que sim e o delegado diz que vai invadir a casa.

Consultar emissões do programa
  • Emissões deste episódio

Próximas Emissões

Últimas Emissões