Atletismo: Corrida da Mulher - 5 KM EDP
Dia 26 de maio, na "Corrida da Mulher" juntem-se à mancha rosa nesta corrida/caminhada divertida, com um objetivo muito sério!
No dia 26 de maio de 2013, realiza-se a 8.ª edição da prova denominada "EDP - Lisboa, a Mulher e a Vida", exclusivamente destinada a mulheres.
A prova irá decorrer numa distância de 5km. A Partida da prova será feita em Santos, no arruamento situado nas traseiras do Restaurante "Kais". A prova segue (no sentido de Belém) pela Rua Cintura do Porto de Lisboa, passando por baixo do viaduto da Av. Infante Santo. Continuando pela Av. Brasília, as participantes percorrem a via até à Vela Latina, e daqui seguem, no sentido normal do trânsito, até à Torre de Belém, onde está instalada Meta.
Ficha Técnica
- Título Original
- 8.ª Edição Lisboa e Mulher e a Vida (2013)
- Ano
- 2013