Programas tv

Vidago Palace

Vidago Palace

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Uma história passada durante o Verão de 1936 no Vidago Palace, repleta de romance, paixões, ódios, traições, mistério e suspense

Vidago Palace tem como pano de fundo o ano de 1936 e conta-nos uma história de amor entre dois jovens de classes diferentes, dispostos a enfrentar todos os obstáculos.
Uma história repleta de romance, paixões, ódios, traições, mistério e suspense.

1936. O Vidago Palace Hotel acaba de inaugurar o seu campo de golfe desenhado pelo célebre arquiteto escocês Philip Mackenzie Ross.
A combinação de um palácio com tratamentos termais e um campo de golfe de luxo acabaria por colocá-lo entre as estâncias europeias de maior prestígio nesse período, atraindo assim uma diversidade de clientes abastados, desde a mais fina aristocracia europeia até à mais robusta burguesia portuguesa. Todos apreciam especialmente as famosas festas nele organizadas e os longos passeios pela floresta envolvente.
Nesse verão de 1936, junta-se um lote especialmente heterogéneo e marcante de hóspedes. Famílias portuguesas, espanholas, francesas, inglesas e alemães convivem ao longo das férias no Hotel. Muitos trazem os criados que se instalam no 3º piso do Hotel.
A Europa está em convulsão. Os ventos de guerra já sopram. Hitler prepara o terreno para a II Guerra Mundial. A Espanha está em plena guerra civil.
Este é o pano de fundo para uma história repleta de romance, paixões, ódios, traições, mistério e suspense.
Uma história integralmente passada no Verão de 1936 no Vidago Palace.

Próximas emissões deste programa

  • RTP Internacional Ásia

  • RTP1

  • RTP Internacional

  • RTP Internacional América

  • RTP África

Ficha Técnica

Título Original
Vidago Palace
Intérpretes
António Cordeiro, Pedro Barroso, Mikaela Lupu, Beatriz Barosa, Margarida Marinho, Anabela Teixeira, Custódia Gallego, Jacob Jan de Graaf, Pedro Roquette, Marcantónio Del Carlo e João Didelet
Realização
Henrique Oliveira
Produção
HOP-Produção Audiovisual Unipessoal
Autoria
Henrique Oliveira
Ano
2015
Duração
50 minutos