Programas tv

É Urgente o Amor

Géneros

  • Talk-Shows

Informação Adicional

Episódio n.º3

Episódio 3 de 8

Neste episódio, vamos provar, mais uma vez, que É Urgente o Amor!, através das histórias mais inspiradoras, unidas pelas atuações musicais mais inesperadas.
Começamos com uma história surpreendente de um casal, que teve início na infância dos dois e que após mais de 40 anos de encontros e desencontros, chegou a hora de viverem finalmente a essa história juntos, confirmando que o amor encontra sempre o seu caminho.
Vamos contar também a história de cinco colegas muito divertidas. Uma delas, após ter passado por momentos muito difíceis na sua vida viu na amizade o seu porto-seguro.
E será com a história de três famílias que vamos emocionar os telespectadores. Uma delas é protagonizada por uma jovem que nos pediu ajuda para surpreender os pais, membros de uma comunidade cigana, que além de mostrar o amor e agradecimento que sente por eles fala-nos da importância e urgência de acabar com a discriminação racial. A segunda é dedicada a uma senhora, muito à frente do seu tempo, com uma força e coragem inigualáveis que vai viver um dia muito único preparado pela sua filha e neta. Por fim, a terceira, conta a história de uma mulher que se recusou a cruzar os braços durante a pandemia e criou um projeto dedicado aos outros. Pela sua dedicação e altruísmo, a sua família reuniu-se num encontro que há muito não acontecia e que culminou numa atuação surpreendente do cantor José Cid.
A música volta a surpreender os nossos protagonistas, com uma participação especial do coreógrafo Cifrão e com atuações únicas de Sofia Escobar e de Tiago Nacarato.

Próximas emissões deste episódio

  • RTP Internacional

  • RTP1

Ficha Técnica

Título Original
É Urgente o Amor
Intérpretes
Apresentação de Catarina Furtado
Ano
2021
Série
1