Programas tv

Bastidores

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º3

Episódio 3 de 50 Duração: 45 min

Carla invade a produtora, quando Sílvia está a gravar, e faz um escândalo.
Beatriz vai ao gabinete de Marta para falar com a amiga e isso deixa Pedro desconfiado. Acusa-a de não respeitar o trabalho da produtora e que o melhor é não voltar lá, mas Beatriz sente-se só.
Ao ser insultado por Carla, Sílvia inventa uma história rapidamente e diz que Carla é louca. No entanto, Alberto e Marta chamam Carla para esta dar a sua versão. Apesar de confrontada com as acusações de Carla, Sílvia fica para evitar terem de gravar de novo as cenas.
Pedro vai ter com Marta e Beatriz ao bar e fá-la prometer que não volta a aparecer de surpresa, para não atrasar o trabalho. Beatriz promete, mas põe uma condição.
João descobre num jantar com Teresa e Marco que o seu amigo Ricardo é filho de Pedro Carvalho. Cansada de tanta complicação, Marta acaba a sua relação com Pedro.
Sílvia pede a André para a ajudar a buscar as suas coisas na casa de Carla. André acede e, quando lá chegam, toda a roupa de Sílvia está rasgada.
Ao filmar, Fernanda engana-se várias vezes e Isabel não lhe perdoa.

Ficha Técnica

Título Original
Série
Intérpretes
João Lagarto; Fátima Belo;Helena Laureano; Filipe Duarte; Rita Lello; Susana Dias; Heitor Lourenço; Eurico Lopes; Manuel Lourenço; Núria Madruga; Pedro Penim; Teresa Madruga; José Boavida; Fernando Pires; Elsa Valentim; Tânia Antunes
Realização
Ary Cortez
Produção
Zoom Out
Autoria
Rui Vilhena
Música
Luís Pedro Fonseca
Ano
2001
Duração
45 minutos