Programas tv

Bastidores

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º31

Episódio 31 de 50 Duração: 50 min

Isabel e Fernanda mostram-se preocupadas pela súbita fase meiga de Carlos. Será que anda por ali uma nova mulher?, interrogam-se. Põem hipóteses onde incluem Lúcia e Sílvia, mas logo acham as suas suspeitas impossíveis: Lúcia por andar com Afonso e Sílvia por ser tão querida... Ameaçam, no entanto, que farão a vida negra a Carlos que, nesse momento, indiferente às intenções delas, faz amor no camarim do teatro. No dia seguinte, as duas pedem a Sílvia para estar atenta...

Durante as gravações de Estranho Amor, Isabel engana-se várias vezes nas suas falas até se lembrar de um estratagema para não falhar mais...mas nem isso resulta.
Sílvia pede a Carlos para este falar com Pedro, sensibilizando-o para melhorar a sua personagem na série. Carlos aproveita para sugerir ao autor que a sua personagem, Artur, tenha um caso com Vera, a personagem interpretada por Sílvia.

Isabel também não parece satisfeita com o desenvolvimento da sua personagem. Fala com Marta, queixando-se que o seu papel inicialmente era de protagonista mas que agora parece só mais uma figurante. Ao saber que Pedro acatou as sugestões de Carlos, Isabel fica furiosa e vai a casa do autor, ameaçando abandonar a série.
Fernanda volta a pedir o seu papel na peça de volta mas Carlos não a ouve. Revoltada chega no dia seguinte à produtora com um visual diferente o que deixa Marta à beira de um ataque de nervos. Instado por Isabel, Carlos confessa que ama outra mulher.

Ficha Técnica

Título Original
Série
Intérpretes
João Lagarto, Fátima Belo, Helena Laureano, Filipe Duarte, Rita Lello, Susana Dias, Heitor Lourenço, Eurico Lopes, Manuel Lourenço, Núria Madruga, Pedro Penim, Teresa Madruga, José Boavida, Fernando Pires, Elsa Valentim, Tânia Antunes
Realização
Ary Cortez
Produção
Zoom Out
Autoria
Rui Vilhena
Música
Luís Pedro Fonseca
Ano
2001
Duração
50 minutos