Programas tv

Um Estranho em Casa

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

"No jogar é que está o ganho"

Episódio 28 de 60 Duração: 50 min

Fernando, Nuno e Mafalda andam doidos à procura do Monopólio. Já desesperados, Fernando vai ter com Adelina e pergunta-lhe se viu o jogo, mas esta diz que não. Vai ter com Filipa e esta responde no gozo que não viu. Depois de tanto procurar, Fernando lembra-se onde está o jogo graças a uma frase de Adelina, e encontra o jogo em baixo da cama.

Estão todos a jogar Monopólio, quando Mafalda fica danada com Filipa por ter estragado o jogo que estava a ganhar. Perante isto, Fernando arruma o jogo à pressa para se ir ligar à net. Rita sorri com a situação e Rosário brinca com o pai por ele estar sempre agarrado ao computador.

Em casa, Ana entra no escritório de Miguel, mas arrepende-se e fica só a olhá-lo. Mais tarde, diz-lhe que quer entrar nas suas paranóias. Ao almoço, Miguel e Pedro festejam a sociedade. Porém, Rita comenta com Rosário que está preocupada com a sociedade que Miguel fez com Pedro

. Depois do almoço, Marta fica furiosa com Pedro por perder os espectáculos por ele chegar sempre atrasado, mas é surpreendida quando Pedro lhe pede em casamento, deixando Marta muito feliz.
Ana chega a casa cansada e dirige-se para o escritório onde Miguel está a trabalhar. Dá carinhos a Miguel, mas ele trata-a mal. Ana fica muito magoada, pega nas suas coisas e sai de casa muito triste. Ana janta sozinha num pequeno restaurante e quando chega a casa Miguel pede desculpa por não lhe ter dado a atenção devida. Porém, Pedro liga e Miguel volta para o escritório.

No dia seguinte, Fernando vai à agência levar um ramo de flores a Rosário, que muito contente convida-o para ir lanchar. Mas Fernando não aceita o convite, dizendo que vai ao cinema com Rita, que está furiosa no carro à espera, porque ele estacionou mal o carro.

Ficha Técnica

Título Original
Um Estranho em Casa
Intérpretes
Rui Mendes, Helena Isabel, Marco Delgado, Ana Brandão, Ana Rocha
Realização
Manuel Amaro da Costa, Nuno Vieira
Produção
NBP
Autoria
Abel Neves, Luis Filipe Costa
Música
Eduardo Pais Mamede
Ano
2001
Duração
50 minutos