Vocalização

Lusa | Publicado há 28 minutos

O secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, disse que os aliados concordaram esta quinta-feira em aumentar a luta contra o terrorismo e em "investir mais e melhor" na organização.

Margarida Vaz | Publicado há 30 minutos

''Perdidos'', realizado por Sérgio Graciano, é um thriller português de suster a respiração. '' Perdidos'' foi filmado integralmente dentro de água, no mar, ao largo da Ilha de Porto Santo.

    Margarida Vaz com sonorização de Lurdes Gomes | Publicado há 46 minutos

    ''Por onde escapam as palavras", o terrorismo é o tema da nova longa metragem do realizador Luís Albuquerque, por coincidência estreia na semana em que houve o ataque em Manchester.

      A advogada de David Duarte admite vir a pedir ao tribunal a abertura de instrução do inquérito que o Ministério Público decidiu arquivar.

        Raquel Morão Lopes, enviada especial a Manchester

        Em Manchester, três dias depois do ataque, a cidade regressa aos poucos à normalidade possível. A enviada especial da Antena 1 conversou com um português que vive há vários anos na cidade.

          Na região de Lisboa, às quatro da manhã as descargas elétricas acordaram muitas pessoas que filmaram e publicaram vídeos do fenómeno na internet.

          Lusa

          O secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, disse que os aliados da NATO concordaram hojeem aumentar a luta contra o terrorismo e em "investir mais e melhor" na Aliança.

            Barack Obama pediu às novas gerações que mantenham os valores da liberdade e da tolerância face ao terrorismo e aos populismos.

            O presidente Michel Temer está sob suspeita de envolvimento num caso de corrupção.

              O Presidente do Brasil voltou atrás na sua decisão de convocar as Forças Armadas para repor a ordem na capital do país.

              O Conselho de Disciplina aceitou o recurso apresentado pelo Benfica.

              A polícia não esquece o recente atentado em Manchester, pelo que aumentou o número de torniquetes na porta Norte.

              Quercus e pais questionam a data da obra e se será feita a avaliação da qualidade do ar, pois na segunda-feira as crianças já regressam à escola.

              Desde 2012 que não era feita qualquer formação de novos elementos.

              O líder parlamentar do PS fez um alerta ao partido.