Desporto

Encarnados querem reagir à pressão

Sem vencer há sete jornadas, o Santa Clara entra na segunda volta do campeonato pressionado a regressar às vitórias. Batatinha deverá estrear-se neste domingo.

Encarnados querem reagir à pressão



O Santa Clara não vence há sete jornadas consecutivas e entra na segunda volta do campeonato da II Liga pressionado a ganhar ao Cova da Piedade para se recolocar no rumo dos triunfos e não se distanciar dos lugares da frente e das decisões de subida.

A tarefa não se afigura fácil diante de um adversário que tem vindo a recuperar terreno na classificação e que também joga uma cartada importante na luta pelos lugares cimeiros. Isso foi mesmo foi reconhecido pelo adjunto de Carlos Pinto, Marco Louçano, na antevisão ao desafio deste domingo.

“Nós é que criamos esta pressão e nós é que teremos que sair dela. O Cova da Piedade é uma equipa organizada e com valores individuais de qualidade mas nós só pensamos em vencer”, realçou.

Sem lesionados nem castigados, os açorianos apresentam-se na máxima força para a receção ao Cova da Piedade, partida onde o mais recente reforço, Batatinha, deverá fazer a sua estreia no regresso ao Santa Clara.

Acácio Mateus