Desporto

Santa Clara procura regresso às vitórias esta quarta-feira

Encarnados recebem o aflito Leixões diante do qual vão tentar regressar aos triunfos. Carlos Pinto assumiu que o foco também já está direcionado para a próxima época.

Santa Clara procura regresso às vitórias esta quarta-feira

Sem vencer há quatro jogos consecutivos e afastado da luta pela subida de divisão, o Santa Clara vai tentar regressar aos triunfos na receção ao aflito Leixões, partida que está agendada para as 19.00 horas desta quarta-feira, no estádio de São Miguel.

Carlos Pinto tem várias ausências para gerir mas a sua maior preocupação é recolocar a equipa no caminho das vitórias. “Os resultados recentes não têm sido bons nem temos apresentado boa qualidade de jogo. A nossa preocupação é essa”, assumiu, sem rodeios, deixando claro que a intenção a partir de agora é a de “fazer o nosso melhor com caráter e profissionalismo”.

Carlos Pinto confirmou que o foco já está na próxima época. “É certo que a partir do momento em que o Santa Clara perde a hipótese de chegar ao segundo lugar, percebe-se que a prioridade é preparar a próxima temporada, o que já está a ser feito”, assumiu, mas sem fechar a porta ao ensejo de “fazer melhor ainda nesta época e isso passa por tentar garantir a melhor classificação possível”.

Acácio Mateus