Turismo do Pico sofre com novo modelo de transporte aéreo, alerta Daniel Rosa (Som)
Os empresários do Pico dizem que o sistema de encaminhamentos aéreos não está a funcionar.
Partilhar o artigo Turismo do Pico sofre com novo modelo de transporte aéreo, alerta Daniel Rosa (Som)Enviar por email o artigo
Turismo do Pico sofre com novo modelo de transporte aéreo, alerta Daniel Rosa (Som)Aumentar a fonte do artigo Turismo do Pico sofre com novo modelo de transporte aéreo, alerta Daniel Rosa (Som)Diminuir a fonte do artigo Turismo do Pico sofre com novo modelo de transporte aéreo, alerta Daniel Rosa (Som)Ouvir o artigo Turismo do Pico sofre com novo modelo de transporte aéreo, alerta Daniel Rosa (Som)
Daniel Rosa, da associação de empresários da ilha, alerta que se estão a registar cancelamentos na hotelaria e na atividade marítimo-turística por causa das alterações no transporte aéreo.
Em causa, frisa o empresário, estão reservas feitas há mais de um ano.
O s empresarios já procurarm explicações para os encaminhamentos mas sem sucesso.