Eventos

Agente Provocador no Arco 8 dia 6 de Fevereiro

Dia 06 Fevereiro - Agente Provocador - Arco 8 em Ponta Delgada - São Miguel: Evento ao Vivo

O programa Agente Provocador, de Herberto Quaresma, na noite de São Miguel. No Arco 8, dia 06 de Fevereiro

Spot de Promoção criado por Ruben Almeida


AGENTE PROVOCADOR: PRESS RELEASE

Com três meses de actividade na rádio pública, o “Agente Provocador” de Herberto Quaresma é, sobretudo, um espaço de descoberta e de entendimento de movimentos e novas tendências na música e em outras formas da cultura pop, para deixar nascer esse gosto pela escuta da rádio de autor, cada vez mais uma aposta desta nova fase da vida da RDP/Açores

Muito para além do objectivo de ser posto de escuta regular da novidade e da alternativa, o “Agente Provocador” habituou os ouvintes nas edições de quarta-feira, a um espaço de confronto de ideias e de gostos, com protagonismo repartido pelo autor com João Nuno Almeida e Sousa e Alexandre Pascoal, na companhia, semanalmente, de um convidado.

Esta semana, o programa sai da rádio para um espaço físico exterior e para o Bar Arco 8, dia 6 de Fevereiro pelas 22 horas. Está prometida uma emissão especial sobre a América de 2008, os reflexos das eleições presidenciais americanas e dessa  super Tuesday, com abordagem global sobre a cultura, os hábitos e, naturalmente, a música e as artes em redor, de uma nação a viver um momento particularmente importante e sob a atenção de todos.

A emissão especial do “Agente Provocador” vai contar com as presenças de Pedro Bicudo, António Melo Sousa, Ezequiel Moreira da Silva, João Nuno Almeida e Sousa e Alexandre Pascoal. Um debate com ideias e discos cruzados num estúdio de rádio deslocado para um espaço nocturno, durante três horas de emissão e com a participação especial do grupo do músico Emanuel Paquete e da primeira apresentação, ao vivo na rádio, do seu novo projecto.

Uma emissão especial da RDP/Açores, aberta ao público, e com transmissão em directo.