Eventos

Biblioteca Municipal interage com jovens e idosos (III)


Prosseguindo o seu plano de actividades, a Biblioteca Municipal de Ponta Delgada tem um programa com várias iniciativas, desde conferências a vários eventos culturais.



Assim, para o dia 25 de novembro, quinta-feira, pelas 10h00, a "Hora do Conto" será com a Escola das Feteiras e às 12h30, terá lugar o colóquio "Os Procedimentos em Cuidados Paliativos", realizado em parceria com o Núcleo dos Açores da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.

A conferência "Dia do Poder Local - Ponta Delgada e os novos Desafios", com a Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Berta Cabral, será a 26 de novembro, pelas 10h30.

No mesmo dia, entre as 14h00 e as 15h00 realiza-se mais um encontro com idosos "Histórias por Contar IV", com o grupo do Centro de Convívio dos Fenais da Luz e que tem a parceria da Junta de Freguesia.

Ainda a 26 de novembro, a Biblioteca Municipal recebe pelas 21h00, a conferência "Violência Doméstica", por Joana Marques Vidal, Procuradora-Geral Adjunta e Presidente da direcção da APAV- Associação Portuguesda de Apoio à Vítima.

O Atelier de Natal regressa a 29 de novembro, entre as 10h00 e as 12h30, o mesmo acontecendo em relação ao colóquio "Cuidados Paliativos", marcado para as 21h00.

A 30 de novembro realiza-se a conferência "Concerto Comentado", por Emanuel Paquete.

Carlos Tavares com Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Ponta Delgada