Eventos

Diana Lucas e Maxgirls na Festa do Emigrante 2010 nas Flores


A artista Diana Lucas e as Maxgirls participam na Festa do Emigrante 2010, que se realiza na vila das Lajes das Flores, de 16 a 19 de Julho.

Diana Lucas e Maxgirls na Festa do Emigrante 2010 nas Flores


Diana Lucas - Em 1995 grava o seu 1º. CD, intitulado “Um Cantinho do Céu”, com oito anos de idade. Foi um trabalho de recolhas de canções tradicionais de Natal, retiradas do Cancioneiro Popular Português. Foi considerado pela crítica, como um dos mais importantes trabalhos de música tradicional editados em CD. No inicio de 2004, é convidada a marcar presença e participar em vários eventos musicais, em representação do Programa ÍDOLOS. Em 2005 - faz parte do elenco do MUSICAL –“Cabeças no Ar”, que esteve em cena em Janeiro de 2005, no Teatro São Luís, em Lisboa. Em 2006 grava um álbum todo de influencias R&B, produzido por Gutto e Boss AC. Tem vários temas em novelas e Morangos c/Açucar, chegando mesmo a participar num dos episódios com a banda.(Fogo…hoje a casa vem abaixo), dá um videoclip que esteve em airplay na MTV. Em 2007 faz espectáculos por todo o país, chegando a fazer a 1ª.parte de Boss AC no Avante e Festas do Mar em Cascais. Em 2008 faz parte do elenco principal do Musical High School. No mesmo ano entra em estúdio para a gravação do seu mais recente CD-‘Pontas Soltas’- com a produção de Armando Teixeira, do projecto Balla. O single ‘Desculpa Lá’, é um dos mais rodados na Cidade FM, o videoclip, pode ser visto na MTV, e a mesma canção é uma das mais ouvidas na série "Morangos com Açúcar". Em Dezembro de 2008 é convidada para um espectáculo no Pavilhão Atlântico - "Morangos Live", onde actua com 3 canções. Em 2009 faz a apresentação da Tour Diana Lucas 2009, no Paradise Garage. Neste espectáculo a Diana apresentou também a banda que a irá acompanhar. Evento que contou com a presença de várias personalidades ligadas à música e televisão e cobertura de imprensa.

Maxgirls - A nova banda feminina portuguesa é o resultado de um casting. Um projecto criativo, enérgico e muito sensual. Ana Marques, Patrícia Couto, Rita La Rochezoire e Sofia Hilário, são os elementos. Maxgirls  estão aí para fazer furor nas pistas de dança e nos palcos das festas de Portugal e estrangeiro junto das nossas comunidades emigrantes.

António Gil com AzorWaves