Eventos
"Invasão" sobe ao palco do Coliseu Micaelense nesta Quarta-feira
Depois dos "Monólogos da Vagina" é a vez de "Invasão" subir ao palco do Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, no âmbito do XI JUVEARTE - Festival de Teatro.
Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada
A peça do "ENTREtANTO", Teatro de Valongo, Porto, aborda temas como as guerras coloniais, jogos políticos e lutas de poder, com recurso a um bom humor e com o intuito de agregar valores do passado, do presente e do futuro.
Duranre uma hora, um professor lunático faz da casa de banho um palco, e, dos objectos ícones da história mundial: veste-se de Napoleão, de D. João VI e de Dona Carlota Joaquina e fala-nos de Invasão.
Uma peça de Júnior Sampaio, com adereços e figurinos de Vítor Sotto-Mayor, música de Carlos Araújo, Monolab e Júnior Sampaio, produção executiva de Amélia Carrapito e Sofia Leal, design de Ricardo Moura e fotografia de Sara Verde.
O espectáculo está marcado para as 21h30 e destina-se a maiores de 12 anos.
Também hoje, 20 de Outubro, o Auditótio do Ramo Grande recebe a peça "À Espera de Godot", pelo Teatro de Giz, da cidade da Horta e o Teatro Faialense apresenta "Um Estranho Caso da Rua Almodôvar", pelo Alpendre, Grupo de Teatro de Angra do Heroísmo, ilha Terceira.
Carlos Tavares com Gabinete de Imprensa do Coliseu Micaelense