Eventos

XI JUVEARTE-Festival de teatro na recta final


Esta quinta-feira, 21 de outubro, o público micaelense poderá assistir à "Comédia da Vida Privada", do Novo Teatro, de Lisboa e, no dia 22, a "Um Estranho Caso da Rua de Almodôvar".

XI JUVEARTE-Festival de teatro na recta final

No último dia do festival, o teatro chega a quatro ilhas dos Açores: São Miguel acolhe "À Espera de Godot", a ilha Terceira, "Invasão", o Faial "Elas Sou Eu", pelo Novo Teatro de Cascais, e a ilha das Flores "Os Monólogos da Vagina".

De destacar também "O Cordel do Amor Sem Fim", protagonizado pelo grupo "Sinhá Zozima", de São Paulo, Brasil, espectáculo que decorre num autocarro que circula pelas ruas da cidade.

No interior do autocarro, o grupo conta e canta as esperanças e as armadilhas do amor, vividas nas margens do rio São Francisco, iniciativa agendada para sexta-feira, 22 e Sábado, 23, em Ponta Delgada.

O JUVEARTE está inserido no "Açores-Região Europeia 2010", é uma produção da Associação de Juventude da Candelária, em co-produção com o Coliseu Micaelense, Teatrinho Espaço Criações AJITER, Tetro de Giz e Grupo de Teatro "A Jangada".

Tem o apoio da direcção regional da Juventude, do Governo dos Açores e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Carlos Tavares com Gabinete de Imprensa do Coliseu Micaelense