Graciosa Online

10|11 outubro

Graciosa FC apadrinha estreia em casa do Guadalupe B

10|11 outubro


O primeiro jogo do Guadalupe fora de casa nesta época é no reduto do Desportivo de São Roque, no domingo, às 15 horas, para a 2ª jornada do Campeonato de Futebol dos Açores.

Os leões vão reencontrar o antigo treinador, Nicolau Carvalho, que agora orienta a equipa de São Miguel.

O Sporting de Guadalupe somou 3 pontos na primeira jornada, na recepção ao Marítimo, enquando o São Roque não foi além de um empate na ronda inaugural, no campo do Vitória.

Importa recordar que o encontro entre o Marítimo e o Operário foi adiado devido ao caso positivo de covid-19, que interrompeu a preparação da equipa da Lagoa.





A equipa B do Sporting de Guadalupe tem a sua estreia em casa marcada também para domingo, às 15 horas.

A nova equipa leonina recebe o Graciosa FC, que também faz a sua estreia nesta época, para a 2ª jornada da Taça da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, em seniores masculinos.

A capacidade das bancadas do Campo de Jogos de Guadalupe está reduzida a 10%, devido às normas estabelecidas para a contenção da pandemia, correspondendo a 50 lugares.





Em Sub 17 joga-se também esta semana para a 2ª jornada da Taça da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

No sábado, 10 de outubro, o Graciosa recebe o Guadalupe às 13 horas, enquanto o Praiense recebe o Luzense às 16 horas. Os dois encontros realizam-se no Campo Municipal da Luz.

A capacidade da bancada do Campo Municipal da Luz está reduzida a 10%, devido às normas estabelecidas para a contenção da pandemia, correspondendo a 27 lugares.





No escalão de Sub 13 (infantis) a segunda jornada do Torneio de Abertura conta com um jogo antecipado para sexta-feira, 9 de outubro. Trata-se da partida entre as equipas A e B do Sporting Clube de Guadalupe, marcada para as 17:45, no Campo de Jogos de Guadalupe.

No sábado, dia 10, o Marítimo recebe o Praiense, às 10h30, no Campo Municipal da Luz.