Graciosa Online

31 out |01 novembro

Guadalupe recebe o Lusitânia no domingo

31 out |01 novembro


O encontro entre o Guadalupe e o Lusitânia constitui o ponto alto do fim de semana desportivo na Graciosa, agendado para domingo, 1 de novembro, às 13 horas. 

No arranque do Campeonato de Futebol dos Açores equilibrado, ambas as equipas somaram 7 pontos, bem como o Angrense e São Roque. 

Já o Marítimo, que ocupa o 10º lugar, desloca-se a Água de Pau para defrontar o Santiago, também no domingo, às 15 horas, no fecho da 5ª jornada. 


JORNADA 6 (8 de novembro):

Guadalupe - Operário (13:00)
Lusitânia - Marítimo (15:00)





Na Taça da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo de seniores masculinos, o Graciosa FC recebe o Guadalupe B (em Santa Cruz), no sábado, às 16 horas, para a 5ª jornada. 






Em seniores femininos (futebol de 9) chega ao fim o Torneio de Abertura, sendo o último jogo decisivo para encontrar as vencedoras do primeiro troféu da tempoarada 2020/21. 

O Graciosa FC recebe o Praiense (na Luz) no sábado, dia 31, às 18h30.





Em Sub 17 também há um jogo nesta semana que poderá definir o vencedor da Taça da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, entre o Guadalupe e o Graciosa, sábado, às 13h30, no Campo de Jogos de Guadalupe. 

Entretanto, o Luzense recebe o Praiense, também no sábado, às 10h30, no arranque da 5ª jornada.





Finalmente, em Sub 13, joga-se para a 5ª jornada do Torneio da Abertura, estando a duas partidas agendadas para o Campo de Jogos de Guadalupe. 

O Guadalupe A recebe o Praiense às 9h30, enquanto Guadalupe B recebe o Graciosa às 11h30.