Graciosa Online

A luta continua

Comunicado do PSD diz que a maioria dos eleitores não quis o PS

A luta continua


A candidatura do PSD Graciosa às autárquicas emitiu hoje o seguinte comunicado: 



COMUNICADO

"Os mandatários da candidatura autárquica do PSD Graciosa, os candidatos que integraram as listas e a Comissão Política de Ilha do PSD Graciosa analisaram os resultados eleitorais do passado dia 1 de Outubro. 

1 – Salientamos a campanha de esclarecimento e a disponibilidade de muitos graciosenses que aderiram ao nosso projeto de liberdade e de vontade em dar um novo rumo à ilha Graciosa.

2 – As listas do PSD obtiveram um resultado muito meritório, tendo em conta, desde logo, a significativa redução da diferença de votos para a Câmara Municipal que passou de 498 para apenas 66. 

3 – Nestas eleições para a Câmara Municipal, o partido mais votado não obteve a maioria dos votos dos Graciosenses que foram votar, pois contando com nulos e brancos a maioria dos eleitores não queria a atual solução política nem a continuidade deste regime. 

4 – A candidatura do PSD lamenta os insultos e o estilo baixo de fazer política com que o PS inicia o seu mandato. A resposta a esses insultos será dada nas instâncias próprias. 

5 – Os candidatos do PSD e a CPI do PSD Graciosa não desistem de lutar por uma Graciosa para TODOS, porque SOMOS TODOS GRACIOSA". 

Santa Cruz da Graciosa, 10 de Outubro de 2017 

A candidatura do PSD – Autárquicas 2017