Graciosa Online

Alta competição

Conjunto da Graciosa em 4º lugar na Taça de Portugal de Dressage

Alta competição


Chegou ao fim mais uma Taça de Portugal, onde mais uma vez estiveram presentes o conjunto Diogo de Mendonça Raimundo e cavalo Iuca, da Associação Equestre Graciosense. 

Depois de realizar quatro jornadas da Taça de Portugal, sendo duas na Graciosa, uma em S. Miguel e outra na Companhia das Lezírias, em Samora Correia, valeu-lhes uma pontuação elevada, que os colocou em segundo lugar nos apurados para a final da Taça de Portugal de Dressage 2019, que se realizou no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão no passado fim de semana. 

No primeiro dia de provas ainda conseguiram manter a sua posição inicial, obtendo um segundo lugar e nos restantes dois obtiveram o quinto lugar, ficando em quarto lugar na classificação final da Taça de Portugal. 

Embora o cavaleiro acredite que poderiam ter tido uma melhor prestação, por outro lado, admite a grande qualidade dos cavalos e cavaleiros presentes na competição. 

Sem desanimar, Diogo Raimundo vai continuar a trabalhar para que nos próximos concursos, ainda por realizar este mês e no início de novembro, consigam alcançar melhores performances. 

A partipipação da AEG nestes concursos só é possivel devido aos apoios da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, das Queijadas da Graciosa, Filnor e Viagreaciosa.