Graciosa Online

Apoio ao andebol

Associação de Desportos da Graciosa recebe 1.000 euros

Apoio ao andebol


A Associação de Desportos da Ilha Graciosa vai receber 1.000 euros para a execução do programa de desenvolvimento de atividades de âmbito local do andebol em 2017. 

O contrato-programa assinado no passado dia 12 de abril entre a Direção Regional do Desporto e a referida associação, representada pelo presidente Manuel Guilhermino, foi publicado hoje em Jornal Oficial. 

A comparticipação financeira será processada em prestações, sendo pelo menos 50% até junho e o remanescente até ao final de 2017.

O montante do apoio foi calculado com base no relatório de execução de 2016 e no programa de desenvolvimento desportivo para 2017, apresentado pela Associação de Desportos da Ilha Graciosa, bem como na demografia federada correspondente à época desportiva anterior.



JOGOS DESPORTIVOS 


Ainda em matéria de apoios, o Jornal Oficial publica hoje um Despacho da Direção Regional do Desporto que autoriza a transferencia da 1ª prestação, no valor de 4.050,00 euros, para o Fundo Escolar da Escola Básica e Secundária da Graciosa, destinada a apoiar a organização na Fase Zonal C do 3.º Ciclo da XXVIII Edição dos Jogos Desportivos Escolares.