Graciosa Online

Chegaram reforços

Santa Cruz SC recebe distribuidora e atacante do Brasil

Chegaram reforços


Chegaram hoje à Graciosa as duas atletas do Brasil que vão reforçar a equipa do Santa Cruz SC, no Campeonato Nacional de Seniores Femininos de Voleibol (2ª divisão). 

Bianca Bitello, 19 anos, distribuidora, 1,78 de altura, ganhou o gosto pelo voleibol ainda no colégio, aos 7 anos de idade, tendo iniciado carreira nos clubes. 

No 1º semestre do ano passado a nova distribuidora do SCSC jogou em Barueri-SP, e no final do ano em Marau-RS. Bianca Bitello jogou este ano apenas pela faculdade onde estudava, na Feevale, em Novo Hamburgo-RS. 

Por sua vez, Fernanda Risco, atacante, tem 22 anos e altura de 1,78. Joga voleibol desde os 10 anos de idade, tendo começado no clube Grêmio Náutico União, onde esteve durante 8 anos. Fernanda Risco foi depois para o Estado de São Paulo e no ano seguinte para Minas Gerais. 

No ano passado a atacante do SCSC alinhou pelo CEFA, no interior do RS, onde disputou e conquistou o campeonato estadual. No inicio deste ano Fernanda Risco permaneceu no CEFA e jogou na Superliga B, do campeonato nacional.