Graciosa Online

Empenho na campanha

JS Graciosa defende o papel dos Jovens no Futuro da Democracia

Empenho na campanha


"No início do mês de outubro a JS Graciosa deu abertura às suas ações de campanha, acompanhando o Partido Socialista nas suas iniciativas eleitorais, mantendo o diálogo e a proximidade com a sociedade graciosense, sobretudo diante do público jovem, respeitando as normas de segurança recomendadas", adianta uma nota de imprensa hoje publicada pela JS Graciosa.

"Esta semana, a Juventude Socialista esteve presente na Escola Básica e Secundária da Ilha Graciosa, aproveitando a ocasião da entrega de brindes promocionais para abordar as necessidades e perspetivas dos jovens estudantes", acresenta. 

Segundo Mariana Quadros, Secretária Coordenadora da JS Graciosa, a Educação representa “a mais importante conquista da Democracia, sendo o pilar da nossa formação cívica”. 

Em conversações com os jovens estudantes, a JS procurou transmitir a importância do voto, salientando a importância da participação de cada um nas “decisões do presente e para o futuro”. 

"A JS Graciosa dá assim continuidade ao seu trabalho de campo, mobilizando a sua ação política para o combate à abstenção, apelando ao sufrágio e ao associativismo jovem como elementos essenciais ao futuro da nossa Democracia", conclui a referida nota.