Graciosa Online

Ensaio geral

Graciosa vence jogo de apresentação do Guadalupe

Ensaio geral

O Sporting de Guadalupe apresentou esta tarde o plantel principal para a época desportiva 2018/19. 

Dos 22 jogadores, 10 são graciosenses, 11 do continente e 1 luso americano (amanhã no Teledesporto). 

O jogo de apresentação, com o Graciosa Futebol Clube, que venceu por 1-2, aconteceu uma semana antes do início do Campeonato de Futebol dos Açores. 




André Teixeira e Pedro Gil aproveitaram para fazer os ultimos ajustes na engrenagem, embora o Graciosa já tenha cumprido um jogo oficial para a Taça de Portugal.

As duas equipas apresentaram várias novidades no 11 inicial, destacando-se no Graciosa o regresso do guarda redes Pedro Cabeceiras e o reforço Rui Costa (ex. Marítimo). 

O Guadalupe iniciou a partida com mais graciosenses, em relação ao encontro da apresentação do Graciosa, sendo titulares Amunike, Flávio Silva, Rui Jorge, Pedro Borges e o guarda redes Tiago Cunha. 

Os 3 golos do encontro surgiram no primeiro tempo, tendo Rui Costa e André Sousa, de livre direto, colocado o Graciosa FC em vantagem. Bruno Camacho reduziu para os leões no final da primeira parte. 

No segundo tempo o Guadalupe apresentou-se com os 11 jogadores formados no continente, enquanto o Graciosa fez mais alterações recorrendo aos atletas da formação. 

O Campeonato começa na próxima semana com as duas equipas a jogar fora de casa. O Guadalupe visita o Águia dos Arrifes e o Graciosa estreia-se no reduto do Lusitânia, enquanto o Marítimo recebe o Fontinhas.