Graciosa Online

Exemplos verdes - VÍDEO

Paulo Moniz defende medidas fiscais na aquisição de viaturas elétricas'



O cabeça de lista do PSD Açores, às eleições legislativas nacionais de 6 de outubro, entende que o Estado deve deixar a conversa e dar exemplos de eficiência energética.

Paulo Moniz defende a criação de incentivos fiscais na aquisição de viaturas elétricas e que o Estado também deve optar por veiculos elétricos quando for necessário substituir a frota.
  
O candidato do PSD falava após a visita ao projeto Graciólica que funciona desde 15 de julho, sendo em vários dias do verão 100% da energia elétrica consumida na Graciosa a partir do vento e do sol.

A iniciativa é um bom exemplo que, segundo Paulo Moniz, devia incentivar o Estado a optimizar as energias renováveis, sustentando que os deputados do PSD Açores irão despertar o futuro Governo da República para esta realidade. 

Os candidatos do PSD aproveitam os 2 dias da visita para conhecer melhor os problemas da ilha. Nesta visita à Graciosa, Paulo Moniz esteve acompanhado do presidente do partido nos Açores e do candidato graciosense, Valdemiro Vasconcelos, que ocupa o 7º lugar na lista.