Graciosa Online

Futebol na Luz

Agenda para o fim de semana

Futebol na Luz


Com a paragem no Campeonato de Portugal, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, as atenções concentram-se no Campeonato de Futebol dos Açores e nas provas locais. 

Com o objetivo de manter um dos lugares cimeiros da tabela, o Marítimo joga este domingo na Luz, às 13h30, recebendo o Desportivo de São Roque. 

A 5ª jornada do Campeonato dos Açores reserva também outra importante partida na ilha Terceira, às 15 horas, entre o Angrense e o Fontinhas, adversários que estão à frente dos graciosenses na classificação.   





Em séniores, o Praiense estreia-se esta época recebendo o Graciosa FC, em jogo da 2ª jornada da Taça da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. 

O encontro realiza-se no sábado, às 15 horas, sendo arbitrado pelo trio que irá dirigir o encontro do Campeonato dos Açores, chefiado por Deoclésio Ávila. 





A época começa também esta semana no escalão de Juniores B, embora com atraso e sem a participação do Sporting de Guadalupe.

A partida relativa à 4ª jornada da Taça da AFAH, entre o Graciosa e o Marítimo, realiza-se no domingo, às 10 horas. 

Para o próximo dia 23 está agendado o encontro em atraso da 2ª jornada, entre o Graciosa e o Luzense. 





No escalão de Juniores D, a 4ª jornada do Torneio de Abertura está marcada para sábado, no Campo Municipal da Luz. O Praiense recebe o Marítimo às 9h30 e o Luzense joga com o Guadalupe pelas 11h30. 

Na próxima quarta-feira, 18 de outubro, às 18 horas, realiza-se o jogo em atraso entre o Praiense e o Graciosa, referente à 3ª jornada.