Graciosa Online

Graciosa 2-4 São Roque (VÍDEO)

Segunda derrota consecutiva dos graciosenses em casa


A competição regressou ao Estádio de Santa Cruz, em relvado natural ainda a recuperar do mau tempo. 

Nos primeiros vinte minutos o jogo foi lento e equilibrado. O Desportivo de São Roque ganhou um pontapé de canto e Sandro inaugurou o marcador aos 23 minutos. 

Pouco depois o capitão Luís Soares também marcou mas foi assinalado o fora de jogo. A equipa de São Roque estava por cima e chegou ao segundo golo já perto do intervalo. Lélé passou por tudo e por todos aos 44 minutos. 

O Graciosa fez o primeiro remate do encontro logo no início da segunda parte. Foi por David Júnior. O golo da equipa da casa surgiu também de pontapé de canto. Narcizo reduziu aos 53 minutos. 

Com o jogo mais aberto Lélé ficou isolado perante o guardião Leandro Benjamim que negou o golo. Mas aos 75 minutos a formação micaelense voltou a marcar. Tercinho com espaço ampliou a vantagem. 

O árbitro Pedro Ferreira deu e bem 8 minutos de tempo extra que teve duas expulsões para o Graciosa, dois golos e dois pontapés de penálti. 

Pedro Andrade foi expulso por acumulação de amarelos, pouco antes da queda de João Aiveca na área do São Roque. Tendo o juiz da partida considerado pontapé de penalti, Tomás Cordeiro fez o 2-3 aos 90+4. 

Dois minutos depois outra falta, desta vez na área do Graciosa e expulsão de João Aiveca. Filipe Medeiros não conseguiu transformar o pontapé de penálti. 

Já era mais a emoção do que a razão quando Mateus fechou o resultado em 2-4, aos 90+8 minutos. Se fosse como no tempo extra teria sido um grande jogo.