Graciosa Online

Guadalupe 0-2 Angrense (VÍDEO)

Primeira derrota dos leões graciosenses em casa



No jogo da jornada, o líder Angrense defrontou o Guadalupe que ocupava o 3º lugar. 

Duas das melhores equipas deste campeonato, que se entregaram ao jogo desde o primeiro minuto. Logo a abrir Jorge Goulart foi obrigado a ceder canto. 

O Guadalupe respondeu com três cantos consecutivos que culminaram na cabeçada perigosa de João Silva. 

Aos 27 minutos, lance polémico na área do Angrense. Chidera parece ser derrubado mas o árbitro Duarte Travassos, bem colocado, mandou jogar. 

Primeira parte muito movimentada mas com poucas oportunidades. 

Simão fez uma defesa apertada logo no primeiro minuto do segundo tempo e, pouco depois, o Angrense chegou à vantagem. Jaime Seidi aproveitou um mau alívio da defesa leonina para inaugurar o marcador aos 49 minutos, dedicando também o golo ao jovem atleta do clube, Vasco Sousa, que está doente. 

De bola parada surgiu o segundo da partida. Vasco Goulart foi quem saltou mais alto para ampliar a vantagem aos 56 minutos. 

O Guadalupe ainda correu atrás do prejuízo, também de bola parada e num cruzamento / remate de Valtinha, a 10 minutos do fim. 

Ao cair do pano Moisés atrapalhou-se com a possibilidade de dilatar a vantagem dos encarnados. E já nos descontos um bom cruzamento para a cabeça de Valtinha. 

O Angrense que na história da competição nunca perdeu com o Guadalupe, segura a liderança, enquanto os leões graciosenses descem ao 5º lugar.