Graciosa Online

Guadalupe 1-2 Boavista (VÍDEO)

Equipa terceirense virou o resultado em 11 minutos



O Guadalupe retomou o Campeonato com alterações no plantel. Saiu Zaneth, entraram Gonçalo Silva, do Praiense e Vasco Mendes e Gustavo Martins, do Fontinhas, ambos titulares.  

Devido às condições atmosféricas e a um problema técnico a elas associado, não temos imagens da primeira parte, onde não ocorreram situações de perigo eminente. 

Aos 51 minutos ainda não podemos ver em boas condições o golo do Guadalupe apontado pelo estreante Gustavo Martins. Os leões voltaram a marcar mas João Silva estava em posição irregular. 

Aos 74' os homens do Boavista entenderam que a queda de Ratinho era motivo para pontapé de penálti. Opinião diferente teve o árbitro Gustavo Costa. 

Na sequência de um canto curto Diogo Silva aproveitou um erro defensivo e restabeleceu a igualdade para o Boavista, aos 76 minutos.  

Na resposta João Silva ficou isolado mas o árbitro da Horta considerou falta do jogador graciosense e não se livrou de mais protestos. 

Com futebol apoiado a equipa terceirense foi crescendo, em contraste com o habitual jogo direto do Guadalupe. Num lance de lançamento lateral o Boavista insistiu e deu a volta ao resultado, por André Martins aos 87 minutos.  

Houve jogo até ao fim e na ultima situação de perigo João Silva já em esforço rematou fraco.  

O Boavista somou 3 pontos com reviravolta no marcador, em casa do Guadalupe que não conseguiu segurar a vantagem.