Graciosa Online

Guadalupe 2-0 Vitória (VÍDEO)

Leões estreiam-se em casa com 3 pontos



O Guadalupe tem 7 novidades no plantel em relação à época passada, enquanto o Vitória do Pico se apresentou na Graciosa com 3 reforços. 

Antes do jogo a equipa da casa recebeu a Taça da AFAH, trofeu conquistado na prova que antecedeu o Campeonato dos Açores. 

O Guadalupe assumiu o jogo desde cedo, pertencendo a Valtinha a primeira oportunidade logo nos minutos iniciais. 

Sendo a equipa mais ofensiva o perigo dos leões também espreitava de bola parada. 

A velocidade de Chidera e o sentido de colocação de Valtinha funcionaram já perto do intervalo. Primeiro golo da partida aos 41 minutos. 

O Vitória dispôs da melhor ocasião no final da primeira parte mas Riz falhou o cabeceamento. Os graciosenses saíram para o intervalo em vantagem. 

Já na etapa complementar, João Silva perdeu tempo para o remate e depois pediu pontapé de penálti que o arbitro Duarte Travassos não considerou. 

Aos 70 minutos, na sequência do livre de Jorge Goulart, Chidera introduziu a bola na baliza com o mão. Mas pouco depois o reforço nigeriano bateu a contar. A assistência de Diogo Fraga já foi meio golo. Chidera fez o 2-0 aos 80 minutos. 

Vitória justa do Guadalupe que nesta época aparenta ter uma equipa mais forte e será difícil de bater nos jogos em casa.