Graciosa Online

Imprevistos

Obras na Rua D. João IV aguardam equipamento para rede pluvial

Imprevistos


As obras de requalificação na Rua D. João IV, no âmbito da intervenção no Centro de Santa Cruz, estão paradas. 

De acordo com a Vice-presidente do executivo, a rede de águas pluviais encontra-se bastante degradada, tendo a autarquia optado pela sua substituição. 

Conceição Cordeiro, que respondia em reunião de Câmara esta quinta-feira às questões colocadas pelos vereadores da oposição, acrescentou que não existia o material necessário na ilha, estando a obra a aguardar a chegada dos equipamentos.   

O vereador do PSD, António Reis, sugeriu que fosse encontrada uma solução provisória para o estacionamento de viaturas naquela zona que está a prejudicar o comércio local, tendo a vice-presidente mostrado abertura para reunir com a equipa técnica do Município e a PSP. 

Também a vereadora Claudia Cunha, do PSD, congratulou-se com a chegada dos abrigos para os bancos de suplentes do Campo Municipal da Luz que serão utilizados no escalão de Sub13. 

Conceição Cordeiro adiantou que também é intenção da Câmara adquirir material semelhante para o Campo de Jogos de Guadalupe. Disse ainda que o protocolo de gestão do referido campo vai ser assinado em breve com a Junta de Freguesia de Guadalupe.