Graciosa Online

Jornada de clássico

Marítimo recebe o Guadalupe no próximo domingo

Jornada de clássico


O Marítimo recebe o Guadalupe, em Santa Cruz da Graciosa, para a 13ª jornada do Campeonato de Futebol do Açores. 

O primeiro clássico graciosense da 2ª volta está marcado para o próximo domingo, às 15 horas, com arbitragem de César Andrade.

O Sporting de Guadalupe é o 3º classificado (24 pontos), com 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, enquanto o Marítimo ocupa o 4º lugar (22 pontos) com 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. 

No frente a frente entre leões e maritimistas, realizaram-se 11 jogos para o Campeonato de Futebol dos Açores, com 6 vitórias do Guadalupe, 3 do Marítimo e 2 empates. 

Nos 5 clássicos disputados em Santa Cruz não houve empates e o Marítimo venceu apenas o primeiro, a 1 de dezembro de 2013, tendo o Guadalupe vencido os restantes 4 jogos. 

Entretanto, o Graciosa FC joga fora de casa, medindo forças com o Rabo de Peixe, também no domingo, às 11 horas.





No Campeonato de Juniores B joga-se esta semana para a 10ª jornada no Campo Municipal da Luz. 

O Graciosa recebe o Guadalupe no sábado, às 15 horas, enquanto a partida entre o Luzense e o Marítimo está marcada para a próxima terça-feira, 15 de janeiro, às 18 horas. 





No Campeonato de Juniores D está apenas agendado o dérbi relativo à última ronda da 1ª volta, entre o Graciosa e o Guadalupe, que decorre no sábado, às 11 horas, no Campo Municipal da Luz.