Graciosa Online

Jovens na política

Mariana Quadros reeleita líder da JS Graciosa

Jovens na política


Decorreram este sábado as eleições para os órgãos de ilha da juventude socialista da Graciosa, tendo sido apresentado a sufrágio uma única lista, encabeçada por Mariana Marques Quadros, eleita por unanimidade pelos militantes socialistas desta estrutura. 

De acordo com uma nota de imprensa, "Mariana Quadros assume novamente o cargo de Secretária-Coordenadora da Juventude Socialista da Graciosa, afirmando que torna-se cada vez mais crucial a participação e o envolvimento dos jovens na política". 

"É fundamental a consciencialização política, o combate às desigualdades sociais e à discriminação motivada pela orientação sexual ou de género que ainda se assiste na nossa comunidade", acrescenta a referida nota. 

"A JS Graciosa continuará por isso a lutar intransigentemente pelos direitos e interesses dos jovens graciosenses assim como, irá continuar a desenvolver atividades, quer sejam elas de cariz social, como a campanha alimentar realizada, quer na aproximação dos jovens graciosenses, na redação de artigos de opinião, videos comemorativos e no continuo encontro e colaboração com os jovens estudantes graciosenses", refere.