Graciosa Online

Marítimo 2-1 Vitória (VÍDEO)

Graciosenses venceram no dia de celebrar o 64º aniversário do clube



O Marítimo tinha apenas uma vitória no campeonato e precisava de pontos para fugir à zona de despromoção.  

O jogo diante do Vitória, que está melhor classificado, até começou bem para os graciosenses. Aos 10 minutos Lucas correu muitos metros e serviu Amaral que inaugurou o marcador. Os adeptos já tinham motivo para festejar os 64 anos que o clube completou a 24 de fevereiro. 

O avançado do Marítimo voltou a marcar aos 26 minutos mas aquando do passe parece ligeiramente adiantado. Pouco depois Amaral disparou à trave mas voltou a ser tirado o fora de jogo que desta vez deixa mais dúvidas.  

A equipa da casa dominou o jogo na primeira. Já no ultimo quarto de hora Fontes foi mais forte no lado esquerdo e Amaral serviu Mário Prenda que atirou por cima. 

Quem não marca sofre e já ao cair do pano William teve dificuldades em travar o remate de George Pinheiro. Na sequência do canto a bola sobrou para Tiago Rebelo fazer a igualdade aos 44 minutos. 

No entanto, a equipa da Graciosa voltou a praticar melhor futebol no segundo tempo. Aos 55 minutos Amaral surgiu em boa posição mas cabeceou ao lado. 

O Vitória só incomodava de bola parada. Aos 78 minutos Gérson Lopes ficou perto da vantagem. 

As emoções ficavam para o tempo extra de 4 minutos. Aos 90+2’ Amaral rematou de longe para defesa incompleta de Ivo Lima mas Adriando Sousa não conseguiu a recarga.  

Aos 90+4’ Amaral serviu com rapidez e qualidade para a zona do golo onde estava Duartinho a garantir os 3 pontos para o Marítimo e a colocar justiça no resultado.  

Os graciosenses terminam a primeira volta com a segunda vitória no campeonato.