Graciosa Online

Montra infantil

Graciosa FC marca presença no Torneio do União Micaelense, em abril de 2020

Montra infantil


O Graciosa Futebol Clube faz a sua estreia no Torneio de Futebol Infantil do Clube União Micaelense, a realizar de 9 a 11 de abril de 2020, em Ponta Delgada. 

A presença foi confirmada nesta sexta-feira na página do evento internacional que aponta o "Clube da Ilha Branca" como "histórico Clube dos Açores", tendo completado 80 anos no passado dia 1 de Novembro. 

De acordo com a publicação "o Graciosa Futebol Clube tem-se destacado pelo enorme trabalho que tem desenvolvido nos seus escalões de Formação, sendo reconhecidamente um Clube Formador". 

A organização, que concretizou o desejo de ter no historial do evento mais uma ilha representada, revela também que "os pormenores e detalhes da participação foram acertados numa reunião em Ponta Delgada na Sede do Clube União Micaelense entre os responsáveis dos dois emblemas, Pedro Gil Silva e Arsénio Sampaio Furtado". 




O Torneio Infantil do Clube União Micaelense é um dos eventos mais significativos para a promoção do futebol juvenil nos Açores, estando já confirmada a presença na edição de 2020 das seguintes equipas:

- Atlantic Fut - São Jorge - Açores 
- Sport Clube Lusitânia - Terceira - Açores 
- Graciosa Futebol Clube - Graciosa - Açores 
- Associação Desportiva Taboeira - Aveiro 
- Sport Lisboa e Benfica - Lisboa 
- Escola de Futebol Atlântico - Seixal 
- Avaí Futebol Clube - Florianópolis - Brasil 
- Eintracht Frankfurt - Frankfurt - Alemanha 
- F.C. Monchengladbach- Monchengladbach - Alemanha