Graciosa Online

Oficialização natural

António Reis recandidata-se pelo PSD à Câmara Municipal da Graciosa

Oficialização natural


O nome de António Reis foi aprovado por unanimidade na reunião da Comissão Política da ilha Graciosa, que se reuniu na quarta-feira. 

“O PSD/Graciosa enaltece as qualidades pessoais, profissionais e sociais de António Reis, assim como a sua dedicação à causa pública e o seu empenho em dar ao município Graciosense uma nova dinâmica de atuação em benefício da população da nossa ilha”, avançou fonte oficial do PSD nos Açores. 

António Reis, bancário de profissão, é bacharel em Ciências Empresariais e é vereador da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa há oito anos. O social-democrata foi membro da assembleia de freguesia de Santa Cruz durante quatro anos e deputado municipal em Santa Cruz também durante quatro anos. 

António Reis é vice-presidente da Comissão Política Regional da JSD/Açores e é, desde 2019, presidente do PSD/Graciosa. “Os desafios que a Graciosa enfrenta são exigentes e estimulantes e estamos certos de que com António Reis como presidente da Câmara Municipal, o futuro da nossa terra será muito mais promissor”, conclui a fonte partidária. 

António Reis já tinha sido o candidato do PSD à Câmara de Santa Cruz na Graciosa nas eleições autárquicas de 2017. Nas últimas autárquicas, o PSD obteve 46,84% (dois mandatos) e o PS 49,29% (três mandatos) na eleição para o município de Santa Cruz da Graciosa, que é liderado há três mandatos pelo socialista Manuel Avelar Santos. 


Fonte: Lusa