Graciosa Online

Ponto amargo - VÍDEO

Marítimo sofre dois golos nos descontos e empata



Patrício surpreendeu tudo e todos e ainda no primeiro minuto apareceu na cara de Gustavo a inaugurar o marcador. Melhor entrada o Marítimo não podia ter, partindo para uma boa exibição na primeira parte. 

Aos 10 minutos Gustavo não conseguiu desfazer o cruzamento de Rui Marques e Zaneth encontrou no poste o ultimo adversário Pouco depois ficou uma grande penalidade por assinalar. Lélé colocou o pé esquerdo à frente de Zaneth quando o avançado ia rematar. Aos 30 minutos mais uma boa jogada da equipa da casa. Rui Marques concluiu às malhas laterais. 

O Rabo de Peixe demorou a entrar no jogo. O remate de Madeira aos 33 minutos foi tudo o que os micaelenses produziram de ataque na primeira parte. 

O melhor momento do jogo aconteceu já depois dos 45 minutos. O defesa Rafa ampliou a vantagem do Marítimo.  

Mas com mudança ao intervalo de duas pedras no xadrez do Rabo de Peixe, o jogo foi outro na segunda parte. Entraram José Eduardo e Emanuel que rematou forte aos 60 minutos embora longe do alvo. 

A equipa de Rabo de Peixe teve mais bola mas as oportunidades foram poucas. Pelo contrário, o Marítimo podia ter resolvido o jogo aos 81 minutos mas Prenda cabeceou à figura. 

O livre de Mário Jorge resultou no primeiro golo do Rabo de Peixe em cima do minuto 90. O resultado parecia feito mas aos 90+5 Madeira fez o segundo golo dos visitantes. 

O Marítimo não merecia perder pontos mas também o Rabo de Peixe teve mérito no empate. Jogo bem disputado por 2 equipas que já cumpriram o principal objetivo da época.