Graciosa Online

Realidade crua - VÍDEO

Mudanças no Marítimo ainda não valem pontos



No Marítimo mudaram-se treinadores, jogadores e atitudes mas a equipa continua a perder. Os graciosenses, que até começaram bem, somaram a 4ª derrota consecutiva, na recepção ao Angrense para a 9ª jornada do Campeonato dos Açores. 



Ao Marítimo vão chegando reforços. O portuense Gemelson Vieira foi titular e o graciosense Flávio Silva entrou aos 60 minutos. 

Jimmy Cunha também mexeu na dupla de centrais, subiu Ivanildo e conseguiu uma mudança de atitude que aos 9 minutos ia dando frutos. Servido por Gemelson, Marcinho pôs à prova o guardião Delcio. 

A equipa da casa colocou o marcador em marcha num lance que Ivanildo iniciou e concluiu. Aos 17 minutos estava aberto o ativo e os graciosenses tinham motivo para festejar. 

O Marítimo estava melhor no jogo mas aos 32 minutos sofreu o golo da igualdade. A bola foi colocada diretamente no ataque, onde Pedro Aguiar desenhou um arco perfeito, mesmo contra o vento que soprava forte e prejudicava as duas equipas. 

O intervalo fez mal à equipa da casa que revelou os mesmos problemas. A defesa continua sem um central de referencia que deve chegar nos próximos dias. 

Os encarnados estavam por cima no jogo, embora faltasse mais qualidade nas assistências para finalizar. Contudo não faltaram ocasiões para o líder do campeonato dar a volta ao resultado que acabou por acontecer aos 75 minutos. A imagem não permite avaliar se Ruben Miranda estava em posição irregular quando fez o golo da vitória. 

A equipa da casa ainda acreditou no empate mas Amaral que apareceu menos no jogo não estava nos seus dias. 

Antes e depois do apito final a temperatura subiu na zona do banco do Angrense. 

Duas equipas, uma realidade crua: Os encarnados são melhores e seguraram a liderança enquanto o Marítimo continua a perder e a fazer o pior campeonato de sempre.