Graciosa Online

Regionais 2020

Candidatos do PSD/ Graciosa visitam a zona de Santa Catarina

Regionais 2020


Os candidatos do PSD às eleições regionais de 25 de outubro visitaram a zona de Santa Catarina, junto ao seu forte e ao cemitério judeu que ali existe, para alertar para a erosão costeira que se tem vindo a acentuar e que começa a fazer perigar o acesso àquela zona e o património cultural ali existente.

Na ocasião, o cabeça de lista pela Graciosa, João Bruto da Costa, abordou também a importância da obra que está a decorrer na Barra e reforçou o compromisso do PSD em que ali exista uma Marina que dê condições aos empresários marítimo-turísticos e aos pescadores lúdicos. 

João Bruto da Costa afirmou que “com um governo PSD os deputados do PSD eleitos pela Graciosa vão ter ainda mais força para fazer valer os direitos e os legítimos interesses dos Graciosenses”, salientando que “a obra da Marina irá avançar sem mais adiamentos”. 

Para os candidatos do PSD também a zona de Santa Catarina tem de ter uma atenção redobrada e atuação atempada para que “não se venha depois a agir demasiado tarde, pois o mar está a conquistar terreno e já quase chega ao caminho”. 

Os candidatos do PSD pela Graciosa reafirmaram o seu compromisso em defender sempre a ilha Graciosa pois, como afirmou João Bruto da Costa: “para nós a Graciosa está sempre em primeiro lugar".



Fonte: PSD Graciosa