Graciosa Online

Regionais 2020

PSD promete avançar com a requalificação do Porto Afonso

Regionais 2020

Os candidatos do PSD pela ilha Graciosa visitaram a zona do Porto Afonso que tem pendente há vários anos um projeto para a sua recuperação e requalificação.

À margem da visita o candidato Marco Nuno Silva declarou que “os eleitos do PSD pela ilha Graciosa vão defender o imediato lançamento do concurso para a requalificação do Porto Afonso dado ser um projeto há muito prometido aos Graciosenses que não pode continuar a ser adiado”, disse.

A zona do Porto Afonso tem um elevado potencial turístico e um historial que diz muito aos Graciosenses e que não pode continuar a degradar-se pelo contínuo adiamento do concurso para a sua requalificação.

Marco Nuno Silva realçou ainda a importância deste local que “é um dos portinhos mais abrigados da ilha que no passado serviu de forma bastante útil aqueles que usam o mar como sustento, como atividade lúdica, ou os profissionais das marítimo-turísticas”.

A candidatura do PSD à assembleia regional voltou a salientar que os assuntos importantes para a ilha Graciosa, que venham trazer mais valias aos Graciosenses e à sua economia serão defendidas com “todo o empenho e determinação, porque tudo o que for bom para a economia da ilha será bom para os Graciosenses e para o nosso futuro”, declarou o candidato Marco Nuno Silva, lembrando que "para o PSD a Graciosa está sempre em primeiro lugar".


Fonte: PSD Graciosa