Graciosa Online

Regionais 2020

Candidatos do PS visitam a Filarmónica Recreio dos Artistas

Regionais 2020


Os candidatos do PS às Eleições Regionais 2020, pelo círculo eleitoral da Graciosa, reuniram com a Direção da Filarmónica Recreio dos Artistas, na sua sede social.

O encontro, que se realizou esta sexta-feira, serviu para os candidatos socialistas avaliarem e conhecerem o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos desta instituição centenária.

“Todas as instituições filarmónicas, e esta em particular, têm-se adaptado perante tempos de exceção e a Filarmónica Recreio dos Artistas é um grande exemplo de como uma sociedade consegue reerguer-se e dar continuidade apesar das dificuldades”, salientou Paulo Cunha.

Para o candidato do PS/Açores, “o apoio de 2.500 euros, anunciado pelo Presidente Vasco Cordeiro, é um contributo fundamental para a adaptação e continuidade desta banda nestes novos tempos”.

Ainda no final da reunião, o Paulo Cunha recordou que “o Governo dos Açores e o Partido Socialista estarão sempre disponíveis para auxiliar a instituições como esta, de forma a que se dê continuidade às nossas tradições”.



Fonte: PS Graciosa