Graciosa Online

Regionais 2020

Candidatos do PS reuniram com a direção da Fil. União Popular Luzense

Regionais 2020


Os candidatos do PS às Eleições Regionais 2020 reuniram-se, este domingo, com a Direção da Filarmónica União Popular Luzense, na sua sede social.

Este encontro serviu para os candidatos socialistas ficarem a conhecer quais os projetos, apoios e dificuldades daquela Filarmónica.

Manuel José Ramos, na ocasião, recordou que o ensino artístico oficial é essencial para as bandas, reconhecendo ainda que “é muito importante também criar as devidas condições, quer interiores, quer dentro da própria sede para que haja uma evolução e, é por isso, que os apoios atribuídos pelo Governo Regional têm sido uma mais-valia neste sentido”.

“O apoio que havia, por exemplo, através do SOREFIL, encontrava-se desadequado para a nossa realidade e, portanto, houve a necessidade de o alterar para que o acesso a esse apoio ficasse mais fácil”, salientou o candidato do PS.

No final da reunião, Manuel José Ramos enalteceu ainda aquela Direção por ser constituída principalmente por jovens que continuam a dar continuidade às tradições e cultura e por terem feito um trabalho meritório enquanto membros daquela Direção.


Fonte: PS Graciosa