Graciosa Online

Regionais 2020

Debate da Graciosa na RTP Açores a 23 de setembro

Regionais 2020


A RTP Açores inicia hoje debates sobre as Regionais de 25 de outubro, realizando confrontos entre os candidatos por ilha - um debate geral e 'frente a frente' com os líderes dos partidos que concorrem em todos os círculos. 

O debate desta segunda-feira é com os cabeças da lista das cinco forças políticas que vão a votos no Corvo: PS, PSD, BE, CDU (coligação entre o PCP e Os Verdes) e Mais Corvo (coligação que junta o CDS-PP e o PPM).

De 21 a 29 de setembro, o canal de serviço público da Região vai promover debates entre os candidatos, por cada círculo eleitoral de ilha.

O debate com os candidatos pela ilha Graciosa será no dia 23 de setembro, às 20h45.  

A 2 de outubro será transmitido um debate com candidatos de todas as forças partidária que vão a votos e, a partir de dia 5 e até dia 19 irão iniciar-se, todos os dias, os frente-a-frente entre os partidos que concorrem em todos os círculos eleitorais (nove de ilha e um de compensação): BE, CDU, CDS-PP, PPM, PS e PSD. 

A Antena 1 Açores irá, também, realizar entrevistas a todos os líderes partidários e todos os debates serão transmitidos nas plataforma digitais da estação pública açoriana. 

A RTP instalou um estúdio para a realização dos debates, localizado no Arquipélago — Centro de Artes Contemporâneas, na Ribeira Grande, com cenografia própria a cada modelo de debate.