Graciosa Online

Roteiro na Agraprome

Deputados do PS valorizam Bienal de Turismo Subaquático e o Rali

Roteiro na Agraprome


Os deputados do Partido Socialista dos Açores, na ilha Graciosa, reuniram-se, esta quinta-feira, com a Comissão Administrativa da Agraprome, no seguimento do Roteiro Turístico, promovido pelo Grupo Parlamentar em todo o Arquipélago. 

“Achamos que é muito importante manter a organização da Bienal do Turismo subaquático, do Open Internacional de Fotografia subaquática e do Rali Ilha Graciosa, eventos que tiveram sempre a marca desta entidade”, realçou José Ávila no fim da reunião. 

Foi também destacada a importante dinâmica de promoção turística desta associação para a ilha e para a evolução do setor turístico. A Agraprome - Associação Graciosense de Promoção de Eventos, não tem fins lucrativos, tendo como objetivo social organizar e promover eventos desportivos e outros de interesse turístico para a ilha Graciosa ou para os Açores. 

Os deputados do Grupo Parlamentar do PS Açores continuam a promover cerca de 75 reuniões e visitas, até dia 14, em todas as ilhas do Arquipélago, para analisar o setor do Turismo.


Fonte: PS Açores