Graciosa Online

Seniores masculinos - VÍDEO

Desportivo Luzense adia a festa do título ao Graciosa FC



O encontro da 11ª jornada do Campeonato da Graciosa de Seniores Masculinos, entre o Luzense e o Graciosa FC, terminou com um empate a uma bola. 

A equipa de Santa Cruz, que voltou a homenagear o diretor desportivo Duarte Correia, precisava da vitória para sagrar-se campeã mas encontrou um Luzense reforçado e bem organizado. 

Um dos reforços, João Gomes, inaugurou o marcador aos 31 minutos, tendo o Luzense mantido a vantagem até muito perto do final do encontro. 

Outra novidade na equipa comandada por Rui Arruda é o regresso de Roberto Leite, que deixou o SC Marítimo, do Campeonato de Futebol dos Açores, por motivos profissionais. 

O golo da igualdade só aconteceu aos 87 minutos, apontado por André Sousa. Porém, o Graciosa FC já não conseguiu evitar os primeiros pontos perdidos nesta temporada. 

Importa recordar que o Luzense tinha sofrido 15 golos nas três partidas anteriores com o Graciosa FC para o campeonato. 

As duas equipas encontram-se na próxima quarta-feira, às 18 horas, em Santa Cruz, para o jogo que também pode definir o vencedor da Taça Ilha Graciosa. 

O Graciosa FC lidera destacado o campeonato, com 22 pontos. 

Nesta jornada folgou o Guadalupe B que recebe o Luzense na próxima semana. A equipa da Luz terá de conquistar os 3 pontos para evitar a festa do Graciosa FC na "bancada".  


Vídeo com os principais lances do jogo: