Graciosa Online

Sondagem Autárquicas

Escolha os candidatos graciosenses até 28 de setembro

Sondagem Autárquicas


O Graciosa Online lança uma sondagem sobre o acto eleitoral que terá lugar a 1 de outubro próximo. 

Os leitores do blogue poderão participar, escolhendo entre as 2 forças politicas que concorrem aos órgãos autárquicos da ilha Graciosa (Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesias). 

A ordem dos partidos nas sondagens é a mesma que virá nos boletins de voto, em resultado do sorteio realizado na Comissão Nacional de Eleições. Para facilitar a participação, incluímos o nome do primeiro candidato de cada lista. 

A 1 de outubro os eleitores votam em 3 boletins: 

Assembleia Municipal (órgão deliberativo que aprova os orçamentos e outras medidas fundamentais e que no caso da Graciosa é constituído por 15 membros eleitos e pelos 4 presidentes de junta). 

Câmara Municipal (órgão executivo que na Graciosa é constituído por 5 membros eleitos, sendo 1 presidente e 4 vereadores). 

Assembleia de Freguesia (é o órgão deliberativo das freguesias, sendo o presidente da junta de freguesia indicado pelo partido mais votado). 

Como a qualquer outra sondagem online desta natureza, não deve ser dada importância excessiva, servindo apenas como mais uma ferramenta indicativa do pensamento dos visitantes e leitores do Graciosa Online que podem incluir os não recenseados neste circulo eleitoral. 

A sondagem encerrará no dia 28 de setembro, às 21 horas, sendo os resultados publicados uma hora mais tarde.

CÂMARA MUNICIPAL

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

ASSEMBLEIA FREGUESIA SANTA CRUZ

ASSEMBLEIA FREGUESIA GUADALUPE

ASSEMBLEIA FREGUESIA SÃO MATEUS

ASSEMBLEIA FREGUESIA LUZ



Se não conseguir visualizar as sondagens experimente AQUI .