Graciosa Online

Titular campeão

Tomás Santos vence Regional de Sub16 pela Seleção da AF Angra

Titular campeão

Tomás Santos, em baixo, 2º à esquerda



A Seleção Sub-16 de Futebol 11 da Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) venceu o Torneio Regional Interassociações, que decorreu no Campo dos Leões, na ilha Terceira, nos dias 09 e 10 de abril. 

Tomás Santos, do Graciosa FC, foi o único representante graciosense neste torneio encurtado de seis para dois jogos, e de três para dois dias, com a participação das seleções das associações de futebol de Angra e Horta.

O jogador da Graciosa foi titular nas duas partidas, tendo jogado até ao fim no segundo jogo. No primeiro, Tomás Santos foi substituido, por lesão, ainda na primeira parte. 

Recorde-se que devido a questões relacionadas com a pandemia da Covid-19, a comitiva da Associação de Futebol de Ponta Delgada foi aconselhada pelas autoridades de saúde a não se deslocar para fora da ilha. 

Com duas vitórias nos dois jogos disputados, o conjunto liderado por Paulo Meneses somou seis pontos, conquistando, desta forma, o troféu. No conjunto das duas partidas, a seleção da AFAH marcou um total de sete golos, tendo sofrido apenas um. 

Simão Rodrigues (2 golos), Leonardo Ponte (2 golos), Gustavo Alves (1 golo), Francisco Fernandes (1 golo) e Mário Vigário (1 golo) foram os marcadores do lado da seleção da AFAH. 

Resultados:
AF Angra do Heroísmo 5 - 0 AF Horta 
AF Horta 1 - 2 AF Angra do Heroísmo 

Classificação final: 
AF Angra do Heroísmo - 1º (6pts) 
AF Horta - 2º (0pts)