Avaliação do ano letivo vai considerar conteúdos das aulas à distância (Vídeo)
O Secretário da Educação reafirmou esta matéria numa audição da comissão parlamentar de assuntos sociais, requerida pelo Bloco de Esquerda.
Partilhar o artigo Avaliação do ano letivo vai considerar conteúdos das aulas à distância (Vídeo)Enviar por email o artigo
Avaliação do ano letivo vai considerar conteúdos das aulas à distância (Vídeo)Aumentar a fonte do artigo Avaliação do ano letivo vai considerar conteúdos das aulas à distância (Vídeo)Diminuir a fonte do artigo Avaliação do ano letivo vai considerar conteúdos das aulas à distância (Vídeo)Ouvir o artigo Avaliação do ano letivo vai considerar conteúdos das aulas à distância (Vídeo)
Avelino Meneses frisou ainda que, apesar de tudo o que correu bem com o ensino à distância, este foi de algum modo um ano estragado.
Abordaram o modo como decorreu o ensino à distância, desde logo na disponibilização de computadores às escolas e às famílias.
O Secretário da Educação garante que não foi pedida nenhuma caução à cabeça,
mas apenas em caso de incumprimento.
Avelino Meneses disse que foram emprestados 2.600 computadores, mas que houve alguns abusos na requisição desse material.
O secretário considera que no próximo ano terá de haver um esforço de recuperação de aprendizagem, mas espera que o ano letivo arranque com normalidade e com o ensino presencial.